Em jogo intenso, Bragantino vence São Raimundo por 2 a 1 no Diogão, em Bragança
uando o árbitro Dewson Freitas sinalizou os 5 minutos adicionais para o fim da partida, o Bragantino viu a oportunidade ideal de conseguir virar o jogo que estava empatado e até então garantia um ponto para cada equipe. E foi o que aconteceu, nos acréscimos o Bragantino marcou o segundo gol e venceu o duelo com o Pantera por 2 a 1 no Estádio Diogão, em Bragança.
A partida válida pela segunda rodada do Parazão começou com o domínio dos visitantes. O São Raimundo começou melhor na partida e dominou grande parte do primeiro tempo. Com a boa atuação de Bruno Limão e Léo, a equipe alvinegra ameaçou algumas vezes, mas por incrível que pareça, quem finalizou as jogadas foi o Bragantino. Sorte do Pantera que contou com as boas defesas do goleiro Jader.
Bragantino melhor no segundo tempo
No segundo tempo o Bragantino se impôs e mostrou quem “manda” em casa. As alterações feitas pelo técnico Arthur Oliveira surtiram efeito e o Bragantino foi para cima no Pantera.
Aos 13 minutos do segundo tempo Luiz Carlos Imperador abre o placar para o Pantera. O gol do visitante abriu o alerta do Bragantino que aos 18 minutos empatou a partida com Rodrigo Reis.
O empate garantia um ponto para cada equipe e colocava o São Raimundo na liderança do grupo, mas o Bragantino queria a vitória e foi em busca do segundo gol. Marcelo Maciel e Mauro Ajuruteua até tentaram, mas novamente esbarraram no paredão alvinegro, Jader.
Foi aos 48 minutos, nos acréscimos que Mauro Ajuruteua fez o gol do Bragantino, garantindo então os três pontos para alegria dos torcedores do tricolor.
Por Dominique Cavaleiro
Foto: Divulgação/São Raimundo