FOI UM SUCESSO A 1ª NIGHT RUN 2018

Ontem, 20 de janeiro de 2018, foi realizada a 1ª NIGHT RUN 2018, que traduzida para o nosso velho português, quer dizer: “ 1ª CORRIDA NOTURNA 2018”. O evento foi idealizado pelo jovem professor de educação física Gian Kurt, e contou com o apoio e organização do amigo Jefté Reghini, além do patrocínio do comércio, políticos, pessoas físicas e jurídicas. A programação, de acordo com seus organizadores, alcançou seu objetivo, já que o propósito é incentivar a prática de esporte em todas as modalidades, convidando assim os jovens, adultos e idosos, a saírem do sedentarismo.

Quarenta e cinco pessoas foram inscritas, assim distribuídos: Sendo quinze competidores, sete femininos e oito masculinos, e trinta na modalidade lazer (corrida/caminhada). Todos receberam medalha de participação, como também os classificados em 1º, 2º e 3º lugar, receberam suas medalhas. Os valores apurados das inscrições foram simbolicamente divididos aos competidores como prêmio.

Os setes competidores femininos foram: Ivanilde Matos, Ruticleia Tsuji, Vania Sousa, Rita Santana, Ana Lídia, Claudiane S. Ferreira, e Ítala. Dessa categoria, o primeiro lugar ficou com IVANILDES MATOS, segundo lugar com ÍTALA, e terceiro lugar, com a atleta CLAUDIANE FERREIRA. Os competidores masculinos foram:

Ivan Alencar, Marcio Marques, Gilmauro Santos, Ivanildo Silva, Jhone Santos, Enos Marcedo, Felipe Ramos, Édson Leite. O primeiro lugar ficou com o atleta IVAN ALENCAR, o segundo lugar comIVANILDO SILVA, e o terceiro lugar comENOS MACEDO. Vale ressaltar, a colaboração, ajuda e participação do professor de Educação Física Felipe Ramos, que veio de Santarém, prestigiar o evento. Quatro quilômetros pelas ruas da cidade foi o percurso, o qual teve o acompanhamento de uma ambulância, para atendimento se por ventura houvesse alguma emergência, mas felizmente tudo transcorreu sem nenhum problema. No final da corrida, esteve à disposição dos atletas, frutas, sucos e muita água. O professor Gian Kurt, o “Bebeto” e Jefté Reghini agradecem a participação e colaboração de todos e já avisando, que esse é apenas o primeiro evento esportivo realizado pela dupla, logo virá muito mais.

Texto e Foto: Sem polemica 

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *