Após acusação de assédio, James Franco comparece a prêmio e é defendido por cunhada

James Francos compareceu ao SAG Awards 2018 após cinco denúncias de assédio sexual surgirem contra ele. Ao ter seu nome citado entre os indicados ao prêmio de Melhor Ator – vencido por Gary Oldman -, o ator foi bastante aplaudido.

Ainda no tapete vermelho da premiação, ele foi defendido pela cunhada e atriz Alison Brie, conhecida pela série Glow, da Netflix. “Obviamente, eu apoio a minha família. Nem tudo que foi publicado estava correto, então, estamos aguardando para ter todas as informações. Mas claro que agora é o tempo de ouvir e é isso que todos nós estamos tentando fazer”, disse a mulher de Dave Franco.

Após vencer o Globo de Ouro 2018, James Franco recebeu acusações no Twitter por três atrizes: Violet PaleySarah Tither-Kaplan Ally Sheedy. As acusações apareceram por indignação ao ator ter usado o pin Time’s Up, broche em apoio ao movimento contra o assédio sexual em Hollywood.

Em mais acusações, em um artigo publicado pelo Los Angeles Times, mais cinco mulheres acusam o ator de assédio sexual. A atriz Tither-Kaplan afirmou que em uma cena de orgia que fez com o ator, ele simulava sexo oral nas mulheres que estavam em cena. Porém, durante esse momento, ele teria retirado o protetor vaginal delas sem qualquer consentimento e seguiu na simulação.

Fonte: Portal virgula

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *