Vitória alvinegra: Jefferson faz gol, Jader defende pênalti e Pantera se mantém na liderança do grupo A2
ue seria difícil, ninguém tinha dúvidas. O São Raimundo enfrentou em adversário forte e com a obrigação de vencer em casa. Foi uma verdadeira batalha, o Pantera venceu com o gol de Jefferson Monte Alegre, mas também teve defesa de pênalti que foi tão comemorada quanto o gol.
No primeiro tempo o time da casa começou melhor na partida, sem muita paciência e preocupado o goleiro do Bragantino gritava para o setor defensivo: “vocês estão dando muito espaço”, mas mesmo com o espaço dado, o Pantera perdeu boas chances de abrir o placar ainda no primeiro tempo.
No segundo tempo o técnico Vladimir de Jesus mexeu na equipe que ganhou velocidade com a entrada de Tavinho. O gol do Pantera aconteceu quando Wendell disparou no gol, a bola respingou e sobrou pra Jefferson Monte alegre que abriu o placar.
Poucos minutos depois, um lance que causou tanta euforia no torcedor alvinegro quanto o próprio gol. O Bragantino teve a chance de empatar o jogo, quando a arbitragem marcou o pênalti, mas Jader, confiante, fez a defesa para delírio do torcedor alvinegro.
Com o resultado, o Pantera continua na liderança do grupo A2 com 13 pontos. O Bragantino, mesmo perdendo, continua na segunda colocação do grupo A1, com 12 pontos.