Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente próximo de Marabá

Cinco pessoas morrem carbonizadas em acidente próximo de Marabá

Um acidente envolvendo dois carros de passeio terminou com cinco pessoas carbonizadas, na rodovia BR-230, a Transamazônica, sudeste paraense.

Uma mulher foi socorrida e levada para o hospital. A colisão ocorreu na altura da Vila Primeiro de Março, entre os municípios de Marabá e São João do Araguaia.

Os veículos queimaram na pista até ficarem totalmente destruídos. De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão envolveu frontalmente um carro da marca Fiat Uno e outro modelo Gol/VW com placa de Ananindeua.

A mulher que foi levada para o hospital regional de Marabá saiu do carro com o corpo em chamas. A Polícia não tem informações sobre o estado de saúde dela.

“A equipe da Polícia Civil se deslocou até o local do acidente bem como até o hospital regional de Marabá onde uma das vítimas foi socorrida, até o momento sem identificação das vítimas fatais, a sobrevivente está inconsciente e apenas qualificada até o momento como Jaqueline”, disse a PC.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o acidente ocorreu. O caso foi encaminhado para a seccional de Marabá.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: DOL

 

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *