Polícia Civil investiga dinheiro falso que esta circulando na cidade de Rurópolis

A Polícia Civil de Rurópolis está investigando uma denúncia de crime de falsificação de dinheiro na cidade de Rurópolis. Um dos comerciantes do local teria recebido várias notas falsas contabilizando o valor total de R$- 350,00 reais como pagamento do consumo de bebidas e alimentos, em seu balneário, o último final de semana, infelizmente, o fato somente foi percebido no final do dia quando o comerciante e seus funcionários foram contabilizar o dinheiro em caixa arrecadado durante o expediente.
O delegado Ariosnaldo Vital Filho, titular da Delegacia de Rurópolis, explica que fato somente foi lhe comunicado na data de hoje, quando iniciaram as investigações sobre o suposto falsário ou falsários, a fim de qualificá-los e prendê-los.
O comerciante que foi vítima do golpe afirmou que durante a contabilidade dos lucros e despesas no final do dia, percebeu que seu estabelecimento recebeu sete cédulas monetárias de R$- 50,00 reais, aparentemente falsificadas e não sabe informar a polícia quem teria passado, uma vez que no local haviam várias pessoas e o dinheiro foi todo misturado para ser contado futuramente.
A Polícia Civil, sob o comando do delegado Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho alerta aos comerciantes que redobrem as atenções no momento das vendas e de recebimento de dinheiro, observando características como marca d’água e tipo do papel. Em caso de ter recebido alguma cédula falsa, é importante procurar imediatamente a Polícia Civil ou a Polícia Militar para fazer a denúncia, bem como o registro do boletim de ocorrência a fim de que as devidas providências legais sejam tomadas em todo seu rigor.
Segundo o delegado de polícia civil há indícios de que outras pessoas neste final de semana também tenham sido lesadas e que já está sendo realizadas investigações para prender tal criminoso.

Fonte: PC

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *