Corpo de homem é encontrado boiando em igarapé de Jacareacanga

Na manhã desta quinta-feira (11), policiais do 72º Pelotão de Policia Militar de Jacareacanga, foram acionadas por populares, que um homem estava morto no porto do Sonrizal. Uma guarnição foi ao local, onde constatou que o homem foi assassinado, provavelmente por um objeto cortante no lado esquerdo do peito. O corpo do homem, estava boiando nas aguas, que fica empossada as margens do igarapé.

Segundo as informações, o assassinato teria acontecido na noite desta quarta-feira (10), como o local é muito escuro, não teria sido visualizado pelas pessoas que ficam nos bares no porto do Sonrizal. A vítima era conhecida por “Fala Fino”, e segundo as informações, era garimpeiro do Juari. Ele teria brigado com outro garimpeiro por causa de um lençol.

De acordo com o Portal Buré, a Polícia Militar (PM) de Jacareacanga já está investigando o assassinato. A vítima havia chegado no garimpo Juari na quarta (10) e estava dormindo nas barracas que ficam alojados outros garimpeiros, as margens do igarapé do Sonrizal. A polícia militar de Jacareacanga deteve um suspeito de ter assassinato o garimpeiro. 

O porto do Sonrizal, é usado no inverno quando as pessoas fazem embarque e desembarque de mercadorias e combustíveis, para os garimpos. O fluxo de pessoas aumenta consideravelmente, já que os bares e lanches, são construídos nessa época no porto.

FOnte: Portal Buré