Abertura da VI Copa Rurópolis: Clássico, goleadas, destaques individuais e expulsões

Teve inicio no último sábado 10/03/18, ás 20h30min, a VI COPA RURÓPOLIS DE FUTSAL,  envolvendo 38 equipes nas categorias: Principal:Divinópolis, Placas, Yuri-Tekcel, Mato Grosso Contabilidade, Esportivo JK, Puskas, Academia Ativa, e Intermovestar; MÁSTER: Sporting, Tigre de Bengala, Fortaleza, Ceará, Divinópolis, São José, Placas, União Máster, Ana C. Máster, e Esportivo JK. FEMININO: AAR, Delux, Ajax (Placas), Arsenal (Placas), Divinópolis e Satorag.  SUB-17: Altamira, Elite Futsal, Divinópolis, Tubarão, Malwee, Leitoso e Vírus da Bola; SUB-15: Ary Passe 10 A e B, Divinópolis, Leitoso, Tapajós, Juventus e Altamira.

No Primeiro fim de Semana da Copa entraram em quadra somente as equipes da Categoria Principal

Clássico

Equipe Divinópolis

Após a Cerimonia de abertura se enfrentaram Divinópolis e Placas, Jogo esse considerado um dos maiores clássicos da Copa Rurópolis de Futsal, na ocasião a equipe do Divinópolis acabou levando a melhor vencendo a equipe adversaria pelo placar de 3 a 2, somando os seu primeiros 3 pontos da competição.

Equipe Placas

Destaque Individual

Ainda no Sábado Entrou em quadra as equipes Yuri Tekcell e Mato Grosso Contabilidade, o Jogo parecia que seria facil para a equipe MT Cont. pois no inicio da Partida abriu vantagem de 2 gols, no decorrer do primeiro tempo a equipe Yuri teve boas oportunidades de gols, mas sempre esbarrando na Muralha da Equipe Mato Grosso Contabilidade, o Golerão pegou muita bola salvando a equipe, de um possivel, empate ou derrota, Potó foi eleito por  nossa equipe como o Craque da rodada, a partida terminou com o placar de  Yuri Tekcell 2 x 4 Mato Grosso Contabilidade, com o resultado da partida a equipe verde e Branco dormiu na liderança da competição.

Goleada

A primeira Rodada se Completaria no Domingo com mais dois super jogos, na  Primeira partida a equipe do Esportivo JK não tomou conhecimento da Equipes Puskas e Aplicou uma goleada de 9 a 0, assumindo a liderança da competição ao termino da primeira rodada e deixando o Puskas na lanterna da competição.

Equilíbrio e Expulsões

Pouco tempo depois da bola rolar entre as equipes Academia Ativa e Intermovistar, já tinha atleta sendo expulso, Inverso do Intermovistar recebeu cartão amarelo no falta dura ainda no inicio da partida pouco tempo depois recebeu o segundo amarelo e consequentemente o vermelho após “atropelar” o goleiro adversário, Gols mesmo só sairão no Segundo tempo, foram assinalados 2 tentos para a equipe Intermovistar, ainda teve tempo para mais uma expulsão, Sidomar camisa 9 do Intermovistar foi expulso, a vitória do Intermovistar pelo placar de 2 a 0 diante da forte Academia Ativa foi considerada como surpresa dentre os amantes do Futsal local.

Segunda Rodada

No Próximo Fim de semana tem os seguintes jogos, os Horários das partidas poderão sofrer alterações fique ligado em nosso site para mais informações.

sábado 17 março, 2018 19:00
sábado 17 março, 2018 20:00
domingo 18 março, 2018 19:00
domingo 18 março, 2018 20:00
Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *