Em Rurópolis homem é preso em flagrante e delito pelos policias do GTO , por crime de furtos de objetos em um supermercado da cidade

Na última sexta-feira, 09/03/2018, por volta das 11h30min, foi preso por policiais do GTO de Itaiuba/Pa, que se encontram realizando trabalhos preventivos na cidade de Rurópolis, o nacional EDUARDO CORDEIRO SILVA, vulgo “DUDU”, garimpeiro, natural de Santarém/Pa, 35 anos, sem residência fixa no município, pelo crime de furto de objetos num supermercado da área comercial.

Durante a abordagem foi apreendidos em seu poder kits para churrasco, facas westenr profissional, tesouras, cadeados,  objetos que ficaram apresentados a Autoridade Policial competente.

Na delegacia, segundo o delegado de Polícia Civil Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, foi lavrado Auto de Flagrante Delito por crime de furto simples, e o representante da loja foi acionado para receber os bens furtados, sendo lhe entregue após conferência, bem como foram chamadas algumas pessoas que na qualidade de testemunha o reconheceram como homem que estava na loja cometendo o ato.

As peças do flagrante delito foram protocoladas no fórum local e o infrator está a disposição da justiça.

 

Fonte: PC

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *