“vivo por um milagre” diz jovem queimado após choque elétrico em Rurópolis

Dois dias após sofrer graves queimaduras pelo corpo, resultado de choque elétrico na comunidade Divinópolis, município de Rurópolis, Wanderson Monteiro, de 22 anos, apresentou melhoras em seu estado de saúde e já não é mais necessária a sua transferência para Santarém, como era previsto inicialmente.

Mesmo com queimaduras de primeiro grau por todo o corpo, e uma de segundo grau na altura do joelho esquerdo, Wanderson já consegue se locomover sozinho, como por exemplo, para ir ao banheiro. Ele faz uso de remédios para ajudarem na cicatrização.

O jovem disse ao Giro que está vivo por um milagre e pediu para deixar uma mensagem de agradecimento. “Primeiramente agradeço a Deus por está vivo. E todos os meus familiares, esposa e amigos(as) pela força e solidariedade de todos . Que Deus abençoe cada um . Estou bem melhor. Graças a Deus.”

PhotoGrid_1554076007595-768x512 “vivo por um milagre” diz jovem queimado após choque elétrico em Rurópolis

Segundo Marcia, esposa, o marido estava com amigos e levou o choque elétrico quando estava na laje da residência. “Quando ouvi a explosão, eu sai correndo lá pra cima, ele já estava no chão desacordado e tendo convulsões. Eu gritava muito, achei que ele estava morto.” disse

Um amigo ajudou nos primeiros socorros ao jovem, em seguida, o corpo de bombeiros foi acionado e, rapidamente, fez o encaminhamento para o Hospital Municipal de Rurópolis.

Fica o alerta!

Fonte: Portal Giro