Teve “canelada” no jogo das cadeiras, será?
Que a dança das cadeiras na Gestão atual do governo ruropolense aconteceu e “viralizou” isso você já está cansado de saber, porém essa cena vem gerando vários episódios, e um deles acaba de começar a ganhar contexto, o de que houve sim uma “canelada” ao exonerar a então Secretária de Finanças do Município.
E a bola da vez ou nem tão da vez assim é um empresário que está em todas as obras municipais, sejam elas na zona urbana e ou zona rural, certo que o mesmo está em todas, e segundo falácias populares o mesmo tenha conquistado a simpatia de parte da população, haja vista que o mesmo faz esse tipo de aparições desde o primeiro mandato da atual Gestão.
Um dos fatores que cooperam para tais aparições é o fato de que na grande maioria das vezes entre uma obra ou outra maquinários usados em tais sejam desse empresário. O mesmo sempre esteve preparado e com sua empresa em dias, como consequência esteve de apto para poder atender os mais diversos processos licitatórios em que se enquadra sua empresa.
Mas não somente através de ganhos licitatórios vive o mesmo, o empresário tem procurado a ajudar com próprios recursos alguns projetos, principalmente na zona rural, onde segundo nossa equipe colheu o mesmo é querido por muitos, mas se esse “queridrometro” é o suficiente para disputar um pleito ainda não sabemos.
Certo que os rumores atuais é de que o nome do mesmo é um da lista de escolha do atual Gestor para sua sucessão, falado até por muitos como sendo o menos “trabalhoso” e que devido ao seu conhecimento administrativo tem até apaziguado alguns conflitos do grupo que não anda muito entrosado, pelo menos é o que jura a oposição.
Convenhamos que até a matéria sobre a dança das cadeiras não sabia nem que o mesmo era cotado para uma possível escolha pelo atual chefe do Executivo, a política é realmente uma caixa de surpresas.