POLÍCIA CIVIL DEFLAGRA OPERAÇÃO “SOB PRESSÃO” NO MUNICÍPIO DE RURÓPOLIS


A Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e supervisão da Superintendência do Tapajós sob o comando do delegado Vicente Gomes deflagrou na Manhã de hoje (28) a OPERAÇÃO “SOB PRESSÃO” que culminou com a prisão do nacional Luiz Paulo Ribeiro, 57 anos, natural do Estado do Piauí, por posse irregular de arma de fogo, munições e violência doméstica.
Segundo o delegado de Polícia Civil Dr. Ariosnaldo da Silva Vital Filho, a vítima, sua ex-companheira, o denunciou na delegacia por crime de ameaça e violência doméstica, e disse ainda que passou a ser perseguida pelo suspeito o qual tentava a extorqui-la, exigindo que a vítima lhe entregasse um dinheiro pois o mesmo pretendia fugir para o Estado do Piauí.
De posse do mandado de busca e apreensão a autoridade policial juntamente com uma equipe de policiais civis se dirigiram a residência do suspeito e ali encontraram uma arma de fogo do tipo espingarda e munições dando imediata voz de prisão ao possuidor.
Na delegacia Luiz Paulo Ribeiro negou as acusações, porém confirmou que responde por dois crimes de homicídio em Santarém.
O acusado encontra-se preso à disposição da justiça.