URGENTE: criança morre em acidente de trânsito em Itaituba

O acidente aconteceu por volta das 11h30 desta manhã de quarta-feira (04) na primeira rua do km 5, sentido IFPA, em Itaituba.

As primeira informações dão conta de que uma motocicleta com três pessoas, dois adultos e uma criança, colidiu com um ônibus da empresa Rio Tapajós transportes, que atua há cerca de um ano em Itaituba com o transporte coletivo.

O diretor da empresa de transportes, Daniel de Sousa, esteve no local e foi informado por pessoas que testemunharam o acidente, que a moto vinha sentido contrário ao ônibus e ao tentar fazer uma ultrapassagem colidiu com o coletivo na curva que dá acesso ao bairro Maria Madalena.

Ainda segundo informações, a criança de seis anos de idade, estudante da escola Maria de Oliveira de Mondonça, morreu na hora. O condutor do ônibus, Andrei Sousa, foi levado para a delegacia, no local houveram tentativas de agressão de populares contra o mesmo. O diretor da empresa informou ainda que outras 6 testemunhas também estão à caminho da delegacia para dar mais esclarecimentos.

Também houveram informações de que o ônibus passou por cima da criança, o que por enquanto não pode ser confirmado, apenas após a perícia que será realizada pelo IML.

A notícia se espalhou rapidamente e chocou a todos. EM BREVE NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE O CASO!

Fonte: Portal Giro

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *