Tentativa de triplo homicídio assusta moradores no Guamá e deixa dois mortos

A passagem Jambu, no bairro do Guamá, que sediou a chacina de 11 pessoas em um bar em de 2019, voltou a ser palco de um crime na tarde deste domingo (21): uma tentativa de homcídio de três jovens, um deles, inclusive, apontado como filho de um policial. Por volta das 16h30, ao menos três homens em um carro branco chegaram até a via onde estava um grupo de rapazes conversando. Os suspeitos saíram correndo do veículo estacionado perto do grupo e passaram efetuar disparos em direção às vítimas. Um dos jovens foi baleado e ficou no chão. Outro saiu em disparada e foi seguido por um dos criminosos. Três pessoas foram atingidas pelos disparos. Dois morreram.

Foram alvejados: Loyze Teixeira do Espírito Santo, 16 anos; Alan Williams Souza Santos, 24 anos; e Luan Gabriel da Silva Rocha Teixeira Dias, 20 anos. Alan e Luan não resistiram aos ferimentos

Câmeras de segurança instaladas na passagem Jambu captaram imagens do crime.

https://youtu.be/qYlYFd2Flno

De acordo com policiais que atuam no caso, uma guarnição em ronda foi acionada por populares para verificar uma situação de tentativa de triplo homicídio. Ao chegarem ao local, os policiais militares constataram a veracidade das informações. As vítimas foram conduzidas para o Pronto Socorro do Guamá, todas em estado grave.

Moradores da área relataram à PM que cinco pessoas estavam em um Carro Ethos Sedan Branco e, ao compareceram ao local, efetuaram os disparos. Testemunhas afirmam tratar-se do vulgo “Arthurzinho”, conhecido na área e que estava dentro do veículo.

Fonte: o liberal