Tempestade repentina deixa rastro de destruição em Rurópolis

Por volta das 18 horas desta sexta feira 28 uma tempestade repentina tomou conta de Rurópolis, o forte vento causou um grande transtorno para a população em geral, vários telhas foram parcialmente arrancados, algumas casas chegaram a ceder com o forte vento, que derrubou varias árvores, causando interrupção da energia em toda a cidade por mais de uma hora.

 

Até o momento temos informações que ainda não foi restaurado por completo a iluminação da cidade, sendo que algumas rua ainda se encontra no escuro no bairro Bela Vista.

Alguns munícipes dizem que a muito tempo não via uma chuva com tal proporção, uma moradora que encontrava-se sozinha em sua residência chegou a pensar por um momento que estavam a atirar de encontro a sua casa, com o barulho de telhas sendo quebradas em seu quintal, pois o forte vento levou parte de seu telhado.

A enxurrada também foi protagonista nesta tarde de sexta, inundando varias casa, lojas e outros estabelecimentos comerciais.

A previsão era que hoje teria chuva com previsão de ventos com aproximadamente 10 km/h, essa forte chuva é resultado das tempestades do Verão Amazônico, algumas pessoas costumam chamar esse tipo de evento como sendo chuva de veraneio, ou tempestades de verão, costuma se forma repentinamente, trazendo forte ventos acompanhado de pancadas de chuvas

Fotos: rede Sociais

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *