Rurópolis: Igreja da Paz realiza Formatura CBL

Formação espiritual é um tópico cada vez mais suscitado por muitos pastores e líderes de igrejas e denominações. É um a preocupação presente em todos os segmentos e vertentes evangélicas.

Hoje, não é mais suficiente apenas conhecer as doutrinas e os fatos. Na sociedade agitada das dias atuais as pessoas estão em busca de algo mais profundo e mais significativo, que faça sentido em suas vidas tumultuadas.
Pesquisas eclesiásticas têm revelado que, embora em alguns grupos o conhecimento doutrinário seja elevado, ainda há várias “áreas de preocupação” quanto ao seu desempenho cristão, como por exemplo, baixo envolvimento em oração diária, pouca leitura e estudo da Bíblia, falta de testemunho cristão ativo junto à comunidade, falta de participação assídua nos cultos de adoração, e pouca disposição para assumir cargos de liderança junto à igreja local.
Essas deficiências podem ser diagnosticadas como falta de formação espiritual consistente. Formação esta que é o processo de fazer de cada cristão um discípulo maduro de Jesus Cristo. Em outras palavras, levar a pessoa a um íntimo e profundo relacionamento com Deus.

Foi visando esses fatores que a Igreja da Paz de Rurópolis realizou durante esse ano o CBL (Curso Básico de Lideres), no último dia 26 aconteceu a Formatura da Primeira turma, foram um total de 43 membros agraciados como lideres, sendo um forte braço de apoio para a igreja proporcionando ao membro passar por um processo formativo que lhe instrumentalizará de forma madura para o serviço no Reino dentro da visão de trabalho desenvolvida a partir dos princípios bíblicos, além de torná-lo frutífero discípulo de Jesus e ampliar seus conhecimentos a respeito da Palavra de Deus e levá-lo a um nível maior de responsabilidade e compromisso com a Agenda e o Reino de Deus.

 

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *