RURÓPOLIS: edital do concurso público deve sair após aprovação do PCCR

RURÓPOLIS: edital do concurso público deve sair após aprovação do PCCR

A fim de cumprir cronograma do concurso público de Rurópolis, Câmara Municipal marca sessão extraordinária para aprovação do PCCR.

Acontecerá amanhã (28), às 09h00min, a segunda sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Rurópolis, que terá como deliberação principal a aprovação da readaptação do Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCR) dos servidores públicos do município.

Conforme o Edital de Convocação para Sessão Extraordinária, publicado no dia 26 de dezembro, a convocação da sessão ocorreu em decorrência da necessidade de aprovação da readaptação do PCCR, para que o edital do concurso público seja publicado em seguida com os cargos já devidamente adequados ao novo PCCR.

No edital de convocação o Poder Legislativo Municipal alerta seus vereadores da importância da aprovação do PCCR, uma vez que há uma demanda judicial em desfavor do Poder Executivo Municipal que determina a realização do concurso público, e a não aprovação do PCCR, segundo o documento convocatório, “impossibilitaria a realização do certame, com consequenciais judiciais para a Gestão do Município”.

Por NoBarzinho

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
2
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *