Rurópolis completa 45 anos de fundação e a população ganha maternidade de presente

No dia em que a cidade de Rurópolis completa 45 anos de fundação, quem ganhou o presente foi a população, em especial as futuras mamães. Agora o Município conta com uma maternidade. Construída com recursos do município que se tornou modelo para o Estado do Pará, a mesma esta capacitada para a realização do parto humanizado que é um grande avanço na área da saúde, uma vez que esse tipo de parto é ótimo tanto para a mãe quanto para o bebê.

Imagens obtidas através de redes sociais

Também foram distribuídos 32 Kits bebês para as futuras mães do Município, que participam de um programa de acompanhamento de parceria da Secretarias de Saúde, Secretaria de Trabalho e Assistência Social com total Apoio da Prefeitura Municipal de Rurópolis, dentre os benefícios, destaca-se o acompanhamento psicológico para com as futuras mamães dentre outros serviços de acompanhamento.

Imagens obtidas através de redes sociais

Varias autoridades fizeram presentes a grande inauguração, assim como a população em geral que marcou presença nesse momento histórico para todos. Para o conselho de saúde uma obra como esta sempre será bem vinda pois a população em geral é beneficiada, também ressaltou o trabalho em conjunto do Conselho com a Secretaria de Saúde do Município.

A Primeira Dama e Secretária de Trabalho e Assistência Social do Município senhora Maria dos Santos Padilha, enfatizou a satisfação em ter o prazer de participar de um momento impar para a população, ela que também é mãe fala da grande importância de uma obra que vem somar para a qualidade de vida dos munícipes em especial as futuras mães.

Para o Presidente da Câmara Vereador Anderson do Posto como é conhecido, diz que a obra é resultado da boa gestão do atual prefeito que sempre busca atender as demandas e pedidos vindo da casa de leis do Município, e quem ganha com tudo isso é a população.

Emocionada a Secretária de Saúde Fernanda Cardoso, fala de um sonho realizado, assim como explica a ansiedade nas vésperas de entrega da obra, a mesma que acompanhou de perto todas a etapas da obra, expressa o sentimento de realização de pode participar desse momento tão especial para toda a população, também fala sobre a luta constante por melhoria da saúde da população.

O Gestor do Municipal se sentiu realizado ao conseguir entregar mais uma promessa de campanha para a população, enfatiza que a construção do prédio foi realizada com recursos do município e faz uma breve explanação sobre o que vem fazendo e continuará fazendo para a saúde da população, segundo o mesmo novas obras estão por vir para benefícios da população, como o ônibus do TFD que agora conta com acessibilidade para pessoas com deficiências. O mesmo enfatizar que seu compromisso é com o povo e para o povo.O

Parabéns Rurópolis pelos 45 anos de Fundação.

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *