‘Professor’ ganha nova série e ‘La Casa de Papel’ é premiada

Uma das grandes sacadas do audiovisual no mundo, a série da Netflix ” La Casa de Papel” acaba de ser premiada em Cannes (França), na MipCom, um dos mais importantes eventos sobre o mercado de conteúdo de entretenimento.

Um dos criadores da série que virou mania, o espanhol Álex Pina, foi reconhecido na premiação por criar uma  ‘tendência’ no mercado audiovisual.

“Narcos” também foi reverenciada no evento.

Ao receber o prêmio, Pina afirmou que parte do sucesso de “La Casa de Papel” se deve ao trabalho da produtora Vancouver Media, que, pelos poucos recursos para uma série de ação, preferiu se concentrar na personalidade excêntrica dos personagens.

Em tempo, os criadores de “La casa de papel” aproveitaram a ocasião para apresentar em Cannes “El embarcadero”, sua nova produção, também filmada na Espanha, que combina suspense com romantismo.

Rodada em Valência e no Parque Nacional de La Albufera, no leste da Espanha, “El Embarcadero” conta a história de uma mulher que investiga o suicídio de seu marido e descobre que ele levava uma vida dupla.

Para os fãs de ‘La Casa de Papel’, a nova produção traz uma boa surpresa: o ator espanhol Álvaro Morte, que vive o ilustre ‘Professor’ na série sobre um roubo à Casa da Moeda da Espanha.

Aos 43 anos, Álvaro viu a sua vida mudar praticamente do dia para a noite com o sucesso de ‘La Casa de Papel’. Passou a ter fãs e a ser reconhecido em vários países. Convites para trabalhos e cachês mais robustos são só algumas das novidades na carreira do ator que tornou-se um fênomeno de popularidade. Afinal, o ‘professor’ é um dos mais importantes personagens da série.

As atrizes Verónica Sánchez e Irene Arcos também fazem parte do elenco da nova produção espanhola.

“El Embarcadero” ainda não tem data de estreia prevista.

 

Fonte: R7 Diversão

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *