Policiais Civis e Militares realizaram diligencias preventivas na 14ª Exporuropolis.

Neste final de Semana, 15 a 19/2018, policiais civis e militares de Rurópolis realizaram ação conjunta e integrada de vários trabalhos preventivos município de Rurópolis, onde estava acontecendo a 14ª Exposição Feira Agropecuária/Peão Boiadeiro, contando com milhares pessoas no evento, inclusive visitantes de outros município. A polícia Civil estava sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho contando com uma equipe de investigadores e escrivães, os quais se reversaram no Plantão em turnos na UIPP para atender a população que, eventualmente, necessitassem dos serviços policiais.
Em razão do grande fluxo de pessoas no município, houve um reforço no policiamento militar da 17ª CIPM, sob o comando do Major Jorge Campos, bem como, de policiais civis da Superintendência de Polícia Civil do Tapajós, sob o Comando do delegado Superintendente Thiago Mendes, os quais foram designados para auxiliar os trabalhos de Polícia Judiciária desenvolvidos neste período.
Com intuito preventivo foram deflagradas várias abordagens em pessoas e veículos, vistoria em estabelecimentos comerciais, bares e restaurantes, bem como foram retirados das ruas menores e adolescentes que se encontravam em situação de risco sendo levados para suas residências.
Conforme delegado Ariosnaldo Vital Filho, algumas ocorrências policiais foram atendidas e sanadas imediatamente no local e paralelamente, desenvolveu-se um trabalho de conscientização quanto ao consumo excessivo de bebida alcoólica e venda para menores e adolescentes a fim de evitar situações de riscos de acidentes na BR 230.
Nesta Segunda-Feira foi divulgado pela Polícia Civil que nenhuma ocorrência policial referente a fato relevante foi registrada durante o evento e ninguém foi preso, pois a atuação preventiva dos Orgãos de Segurança Pública obteve 100% de êxito e como avaliação final de que o evento transcorreu dentro dos padrões esperados.
A operação policial 14ª1 EXPORRURÓPOLIS 20ª FESTA DE PEÃO BOIADEIRO contou com a participação efetiva dos investigadores Jefferson Rocha, Francione Bomfim, Thiago Peres e dos escrivães Ronivaldo Colares e Gustavo Castro, os quais com maestria conduziram juntamente com o delegado titular do município os trabalhos de polícia judiciária.

 

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *