Policia Civil e Policia Militar fecham bares irregulares na cidade de Rurópolis

Na madrugada de hoje, 09/11/2018, a Policia Civil e Militar realizou a fiscalização de bares e restaurantes com funcionamento irregular, bem como averiguaram denúncias anônimas de venda e consumo de bebidas alcoólicas para adolescentes.

Os donos dos bares e demais estabelecimentos foram orientados a observarem o horário de funcionamento. Pessoas em atitudes suspeitas foram abordadas e revistadas em vários pontos da cidade.

Algumas motocicletas foram apreendidas para averiguação documental. Uma pessoa foi presa por desacato e desobediência por não permitir se revistada e agir com desrespeito a guarnição militar. Alguns estabelecimentos foram fechados por estarem com alvará de funcionamento vencido e a estes orientados a procurar a delegacia e demais órgãos para regularização.

A operação integrada contou com Policiais Militares da 17º cipm, sob o comando do ten. Dutra e com os policiais civis investigador Francione Bonfim e delegados Ariosnaldo Vital Filho e Daniel Ferreira que juntos operacionalizaram as diligências.

No total 4 estabelecimentos fechados e aproximadamente 10 motocicletas apreendidas. a Policia Civil e Militar atuaram de forma preventiva e repressiva a fim de coibir crimes contra o patrimônio, pessoas e porte/posse arma de fogo, além do eventual consumo de droga.

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *