Policia Civil e Militar de Rurópolis realizam ação conjunta para combate as drogas no Município

Na presente data, 30 de novembro de 2018, foi realizada pela Polícia Civil em Rurópolis, em atuação conjunta e integrada com a Polícia Militar, a Operação Pé de Coelho, com vistas a debelar o tráfico de drogas no município. Após investigação minuciosa desde o início do mês, foram levantados dois locais que seriam pontos do crime supramencionado e foi feita a representação pela busca e apreensão domiciliar, a qual foi deferida pelo juízo local, com a expedição do respectivo mandado de busca e apreensão.

As equipes foram composta pelos delegados Daniel Ferreira e Ariosnaldo Vital Filho (os quais comandaram a operação), investigadores Jefferson e Christian, e o escrivão Ronivaldo, dirigiu-se, juntamente com 10 policiais militares da 17º CIPM, sob o comando do Capitão Marlos.

Apesar dos esforços e de uma busca minuciosa em todos os cômodos das casas, nenhum objeto ilícito foi encontrado, contudo uma certa quantia em dinheiro foi apreendida e veículos, sendo que os suspeitos foram conduzidos para delegacia para prestar esclarecimentos da origem dos objetos apreendidos .

A Polícia Civil e Militar em Rurópolis segue empenhada em combater o tráfico de drogas e a criminalidade em geral, não poupando esforços na atividade investigava para apurar a materialidade e autoria dos delitos ocorridos no município, visando assegurar a tranquilidade e o bem estar da população.

 

Fonte: Policia Civil

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *