Policia Civil e Militar conduzem acusados de latrocínio no KM 30 para o município de Itaituba

No início da tarde de hoje, 25/03/2018, a Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho e Polícia Militar, sob o comando do Major Campos, realizaram a condução dos nacionais CÍCERO RÔMULO ARAÚJO DE SOUZA, 23 anos, (22/01/1995), natural de Gov Eugênio Barros-Ma. Filho de Josias Araújo de Souza e de Ideene Araújo de Souza e RONALDO DA SILVA BEZERRA, 20 anos,(25/02/1998), natural de Manaus-Am.filho de Maria Regina da Silva Bezerra para serem apresentados na Seccional de Polícia Civil de Itaituba.

Segundo a Polícia local, a condução se justifica em razão do crime ter ocorrido no Km 30, área pertencente a Jurisdição de Itaituba,  onde será lavrado o Auto de Prisão em Flagrante delito (distrito da culpa), e desde o momento do fato, na noite de 23/04/2018, as polícias dos municípios atuaram de forma integrada não cessando as diligências até a localização dos mesmos na cidade de Rurópolis de posse com a motocicleta da vítima, veículo este que também será apresentado pela autoridade policial competente.

A apresentação na Seccional de Itaituba será feita pelos Policiais Militares da 17ª CIPM, Tenente Marlos, Sub. Tenente Vidal  e Investigador de Polícia Civil José Francione.

Entenda os fatos:

Na data de 23/04/2018, procurou a Seccional de Itaituba a Sra., Elen Cristina de Souza Pinheiro para comunicar que na data de 21/04/2018, por volta das 11:30 o Sr., RAIMUNDO WILMAR FREIRE DA SILVA, RG 5963743, esposo da Sra., ELEN CRISTINA, estava indo até hotel de sua mãe quando chamou o Sr., GABIRU, seu primo, para buscar uma moto como pagamento de uma divida existente em nome do Sr., ROMULO no hotel (NOVO HORIZONTO) localizada na rua Dr. Hugo de Mendonça, bairro comércio, da MÃE DA VITIMA (Sr., RAIMUNDO), não logrando êxito na cobrança da dívida. Ademais a Sra., ELEN informou que na data do dia 22/04/2018 o Sr., RAIMUNDO tentou mais uma vez buscar a moto no distrito campo verde KM 30, agora em companhia do devedor ROMULO e explicou a sua esposa que dessa vez ele estava de posse de R$ – 800,00 (OITOCENTOS) reais que seria entregue a GABRIEL que estava na posse da motocicleta, e que Gabriel solicitou tal valor para entregar a moto tendo em vista que havia adquirido a motocicleta HONDA FAN do Sr., Romulo e que pagou esse valor de R$ – 800,00 (oitocentos) reais de entrada, não tendo condições de arca com as demais parcelas, foi acordado que seria devolvido o valor da entrada pelo Sr., RAIMUNDO WILMAR, vítima e que Gabriel devolveria o veículo. Por volta das 13:00 a Sra.,  ELEN entrou em contato com o Sr., RAIMUNDO pelo telefone que informou que estava na balsa que faz o trajeto Itaituba/Campo verde, e após essa data e hora o Sr., RAIMUNDO não voltou mais para sua casa e nem manteve contato. Em seguida a Sra., ELEN foi informada pela Delegacia de Polícia que havia um corpo no KM 30 e que poderia ser de seu esposo, constatado logo após através de fotos mostrada a Sra., ELEN, a qual informou que não sabe mais detalhes sobre os Nacionais Romulo e Gabriel, acredita que provavelmente Romulo e Gabriel estejam envolvidos no evento. Por fim, informou ainda que a moto de seu marido de PLACA NSP 1004 e seu celular de numero (93) 99209-5400 não foram encontrados.

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *