Parazão: Pantera goleia Águia de Marabá

O São Raimundo estava impecável. Nem parecia a mesma equipe das rodadas anteriores. Logo nos minutos iniciais da partida Jeová teve a oportunidade de abrir o placar para os donos da casa, mas a defesa do Águia também não estava para brincadeira. No primeiro tempo o Pantera teve 15 chances de abrir o placar, mas não tem problema, eles deram “a forra” no segundo tempo. Léo, Jefferson Monte Alegre e Wendell (duas vezes) foram os protagonistas da vitória do Pantera diante do Águia em partida válida pela quinta rodada do Parazão.

No fim da partida contra o Águia, o técnico Vladimir de Jesus enalteceu toda a equipe pela vitória e enfatizou a boa atuação dos jogadores da região, como Sandro, Jeová, Wendell e Jefferson Monte Alegre. Para o treinador, eles foram a “cereja do bolo”.

Mais do que 3 pontos, o Pantera reconquistou a vice-liderança do grupo A2, com 7 pontos. O alívio da torcida, e a confiança no trabalho da comissão técnica. O técnico Vladimir de Jesus, pressionado pela massa alvinegra, pôde respirar aliviado com o resultado que tanto era esperado pelo torcedor do Pantera.

Na sexta rodada, o São Raimundo enfrenta o Cametá, no dia 18 de fevereiro, às 16h, no estádio Parque do Bacurau, em Cametá. Já o Águia, enfrenta o Castanhal no dia 7 de fevereiro, às 20h no Modelão.

Foto: Dominique, Globo Esporte Santarém

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *