Nos pênaltis, São Francisco vence Pinheirense e garante outra vaga na elite do Parazão

Em um jogo bastante disputado, a última vaga para a elite do Parazão 2019 ficou com o São Francisco, que venceu nos pênaltis o Pinheirense por 4 a 3, após empate em 2 a 2 no tempo normal, em jogo disputado neste domingo (18), em jogo disputado no estádio Mangueirão, em Belém.

O empate em 0 a 0 no primeiro jogo forçou as equipes a irem para o ataque e no primeiro tempo a rede teve trabalho. Em jogada de bola parada, o zagueiro Carlinhos Rocha abriu o placar para o São Francisco usando a cabeça.

A vantagem do Leão do Tapajós durou até os 39 minutos, onde o jogador Marquinhos empatou para o General em cobrança de penalidade, mas dois minutos depois, o jogador Tavinho cobrou falta e marcou um belo gol colocando o time do São Francisco novamente na frente.

Na etapa final, o Pinheirense foi com tudo para o ataque em busca do empate e ele veio aos 42 minutos. Ângelo chuta de longe e o goleiro Labilá acabou falhando e cedeu o empate para o General da Vila, que acabou levando a decisão da vaga para os pênaltis.

Na marca da cal, a vaga ficou com o São Francisco, que venceu o Pinheirense por 4 a 3, com direito ao goleiro Labilá marcando o gol do acesso para o Leão Santareno.

Agora, Tapajós X São Francisco decidem a Segundinha do Parazão nos dias 25 de novembro e 2 de dezembro.

TEXTO: Diego Beckman / FPF

FOTO: Diego Beckman / FPF

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *