Mulher é Encontrada sem vida em casa abandonada na Zona Rural de Placas

Na tarde de sábado (27/01) foi encontrado o corpo de uma mulher já sem vida, identificada pelo nome de Marivalda Oliveira da Costa, 40 anos natural de Vitória do Xingu – PA. A mesma estava residindo em Placas – PA e até o momento não se sabe quem são seus parentescos.
Segundo informações de populares Maridalva havia sido vista com vida pela última vez na tarde de sexta-feira (26/01), 24 horas depois já foi encontrada em uma casa abandonada, cerca de 7 quilômetros da sede municipal, na vicinal do Elmo. A Polícia Civil foi informada do ocorrido e indo até o local, encontrou o corpo da vítima sem vida, com uma lesão na cabeça, que supostamente tenha sido atingida por uma barra de madeira, outro detalhe que chamou a atenção é que a mesma estava completamente nua o que supostamente indica que havia sido estuprada.
O caso está sendo investigado, e estamos acompanhado novas informações que possam encontrar os parentes de Marivalda Oliveira da Costa.
Se alguém tem informações que possam ajudar a polícia a encontrar os supostos criminosos, denuncie, ligue para 190 ou vá até a delegacia de policia mais próxima e sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Texto: Edson Azevedo.

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *