Malwee não participará da Copa Rurópolis de Futsal Sub 17

A atual campeã da categoria sub 17 informou a nossa equipe de reportagem, que sua participação na edição 2019 do Campeonato é incerta, são dois os fatores que podem deixar a campeã fora do certame, uma delas que envolve todas as equipes praticamente é a parte financeira.

Mesmo com uma boa premiação que a competição entrega aos campeões, montar uma equipe competitiva e que possa disputar um titulo torna se a cada edição mais pesada para as equipes, ainda mais com os altos e baixos da economia e com o comercio que acaba não investindo um bom valor nas equipes, forçando muitas das vezes os donos das equipes tirarem do próprio bolso o investimento em busca da gloria. Para a Prefeitura custear as equipes do Campeonato torna-se inviável para os cofres do município.

O Segundo fator relatado pelo presidente é quantidade de jogadores que podem vir de outros municípios, com um entrosamento e conhecimento maior de jogadores em municípios vizinhos uma eventual mudança no regulamento faz com que a equipe seja praticamente reduzida a menos de um time titular, e correr atrás de montar um time a essa altura da temporada é algo inviável para o presidente e treinador Jean “Bebeto” Kurtz, pois segundo o mesmo precisaria de um tempo maior para preparação e entrosamento por parte da equipe.

Resta a nós amantes do Futsal um “milagre” e que a Malwee possa participar e assim enriquecer ainda mais a Copa Rurópolis de Futsal 2019.

Na Aprincesinha.com você poderá acompanhar todas a noticias da Copa Rurópolis 2019.

Foto: Redes sociais Malwee

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *