Flamengo domina PRG e segue em primeiro no CBLoL!

Flamengo domina PRG e segue em primeiro no CBLoL!

Na rodada 2 do CBLoL 2019 – Primeira Etapa, Uppercut, CNB, Redemption e Flamengo venceram seus confrontos. Os Urubus terminaram a semana na primeira colocação graças ao critério de desempate de menor tempo acumulado de vitórias; já é o segundo atropelo aplicado pelos Urubus. A Uppercut mostrou-se como uma equipe bastante forte, assim como a Redemption, e seguem o Fla de perto na tabela. A CNB conseguiu bater a Vivo Keyd e empatou seu saldo geral de partidas, 1-1. Vivo Keyd, KaBuM e ProGaming ainda não venceram e precisam acordar na Semana 2.

Uppercut Esports 1 x 0 KaBuM! e-Sports

Foi um jogo um pouco bagunçado, mas que deixou claro que a Uppercut estava um passo à frente. Talvez até dois. Donos do ringue, os Cangurus eram quem ditavam o ritmo da luta, mesmo que às vezes recebessem uns socos de volta. O que colocou a Uppercut na vantagem de forma definitiva foi o Barão, feito após o pick-off sobre Ranger – méritos para LeChase, que encontrou a oportunidade. Além disso, o Caçador mostrou a que veio, tendo uma melhora interessante em relação ao sábado (12).

Sobre a Uppercut e a KaBuM na próxima semana, ficam dois pontos: tem que banir o Lucian do Alternative, e a rota inferior da KaBuM precisa acordar, pois não fez bons jogos.

Vivo Keyd 0 x 1 CNB e-Sports Club

Durante os picks e bans, a CNB falou em esquecer a derrota do sábado e jogar independentemente disso. Seguiram a instrução e atuaram com garra, vencendo a VK principalmente no bot. PbO estava inspirado com seu Ezreal, acertando praticamente tudo. Laba não fez boa partida, parecia estar numa página diferente da de seus companheiros. Entre idas e vindas, a Keyd errou em um momento crucial: Laba tentou o roubo do Dragão, foi morto e na sequência os Blumers assumiram o controle de vez. Ainda é cedo para lançar maiores preocupações sobre o time da VK, ao longo das semanas, devem acertar a comunicação e mostram sua real face. Bem, ao menos na teoria…

Redemption eSports 1 x 0 INTZ e-Sports Club

A Redemption e seus jogadores vivem pedindo em suas redes sociais para que os torcedores não os hypem, mas jogando desta forma, fica difícil. Zuao foi um monstro desde cedo, encaixando um gank no nível 2 na rota do meio. Empolgado, não parou mais de infernizar a vida da INTZ, roubando campos, coordenando as rotações e controlando perfeitamente os objetivos. A RDP jogou com disciplina e venceu sem passar sufoco. E olha que os jogadores da Redemption disseram na entrevista de pré-jogo que são amigos dos Intrépidos. Se não fossem, então…

Flamengo eSports 1 x 0 ProGaming Esports

O Flamengo tá voando! Foi um verdadeiro atropelo aplicado sobre a ProGaming, praticamente definido no primeiro gank do Shrimp à rota inferior: brTT pegou dois abates com sua Tristana e ditou o ritmo da partida, abusando da Carga Explosiva (E) para levar as barricadas. Repetiram a dose na rota do topo, enquanto a PRG assistia – não houve resistência. O Flamengo coletava alguns abates, empurrava e levava torres, forçando a ProGaming a recuar. Logo acabou o espaço, e os Caveiras caíram na cova.


O CBLoL volta na semana que vem, no sábado (19). Confira a programação de jogos:

Semana 2
Dia 1 – Sábado (19/01)
Jogo 1 – 13h: Redemption eSports x CNB e-Sports Club
Jogo 2 – 14h: INTZ e-Sports Club x ProGaming Esports
Jogo 3 – 15h: Uppercut Esports x Flamengo eSports
Jogo 4 – 16h: Vivo Keyd x KaBuM! e-Sports

Fonte: CBLOL

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *