Final Primeira Copa de Futebol Society de Rurópolis

Neste sábado, dia 08, teve a grande final da PRIMEIRA COPA RURÓPOLIS DE FUTEBOL SOCIETY. Com início  ás 20:00 horas, SHALK e AAR se enfrentaram no primeiro jogo, e logo em seguida, aconteceu o grande confronto entre a equipe da casa, SPORTING CLUB RURÓPOLIS X ATLÉTICO PARAENSE. Essa ação foi uma iniciativa e organização da LER – LIGA ESPORTIVA DE RURÓPOLIS, que tem como Presidente o senhor Cleverton Lopes, secretariado pela senhora Ednalva Santos, em parceria com o Departamento de Esporte da PMR que tem como diretor o senhor Ozimar Ferreira (Grande), com o apoio total da Secretaria Municipal de Educação através do Secretário Jurandir Ferreira e a Prefeitura Municipal, através do prefeito Joselino TAKÁ Padilha. Para dar mais brilhantismo ao evento, as finais foram transmitidas ao vivo pela Rádio Transamazônica FM, com a locução do peso pesado da comunicação Anderson Amorim e os comentários de Paulino Magno. Na primeira partida decisiva, a equipe do Shalk venceu a forte Equipe da AAR e sagrou-se Campeã invicta da 1ª Copa Rurópolis de Futebol Society. O jogo foi bem disputado, onde ambas as equipes sempre procuraram o gol, o qual não demorou a sair. JOCA abriu o Placar para equipe do Shalk numa bela cobrança de falta; minutos depois SAMARA da Equipe do AAR igualou o placar com um golaço na gaveta sem chance de defesa para goleira KEILA ZANETTI e assim terminou o primeiro tempo.

Na volta do segundo tempo as equipe voltaram com a mesma garra, com boas chances de gols para ambas as equipes, e foi aí que começou a brilhar a estrela das goleiras Edivânia “AAR” e Keilla Zaneti “SHALK” com defesas incríveis. O jogo esquentou, e após muita luta e determinação Ana lucy do Shalk amplia o placar para 2 a 1, e logo após, a atleta Joca, sela a vitória de sua equipe com mais um gol, definindo o placar em 3 x 1, e se consagrando a grande destaque da partida final. Artilheira da competição foi à atleta SCHAYRON LOPES da equipe do AAR com 06 gols Marcados na competição.

A goleira KEILA ZANETTI da equipe do Shalk foi escolhida a melhor goleira. Na finalíssima dos Coroas grande Clássico entre as equipes do Sporting X Atlético Paraense, jogo bastante esperado já que as duas equipes empataram na fase classificatória pelo placar de 2 a 2. Nessa final, ficou fácil para o Sporting, haja vista, a equipe do Paraense ter jogado com um goleiro improvisado, devido a ausência de seu goleiro titular Luciano, que por motivo de compromisso profissional não pode participar. Sporting não teve dificuldade para abrir o Placar, e Josué marcou dois gols e menos de dez minutos de bola rolando. A Equipe do Paraense não se encontrava em campo e o Artilheiro André marcou mais um e ampliou o placar para 3 x 0 para o Sporting. O treinador Marcos Assunção da equipe do Paraense, desesperado, pede tempo e dá uma chacoalhada nos seus comandados. A equipe reage e desconta com Gavião de Cabeça e logo depois marca mais um com Jean deixando o placar em 03 a 02.

A equipe do Sporting se aproveitou da falha do Goleiro Bogó e mais uma vez, ele, André, marca para o Sporting deixando o placar do primeiro tempo em 04 a 02. Na volta para o segundo tempo, em poucos minutos o Sporting faz o quinto gol, com Galvão, destaque da final com 03 gols marcados. Sporting venceu e foi Campeão com facilidade e deu um chocolate no Paraense, pelo amplo placar de 08 a 04. Os gols do Sporting foram marcados por: Galvão (03); André (02); Josué (02), e Luiz Carlos (01). Os gols do Atlético Paraense foram marcados por: Jean (01); Gavião (01); Cássio (01), e Robertinho (01) Artilheiro ANDRÉ com 16 gols; Melhor Goleiro BENÉ, ambos do Sporting Club.

Organização: L.E.R  – Liga Esportiva de Rurópolis E Departamento de Esporte Municipal.

Apoio: Secretária de Educação e PMR Trabalho e desenvolvimento

 

Texto e Fotos: Helder Marinho, Sem Polêmica

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *