Final da 3ª Copa de Férias Ari Passe 10

A Copa de Férias Ari Passe 10, evento realizado pela Escolinha de Futebol Ari Passe 10, já faz parte do calendário desportivo do Município de Rurópolis, e nesse fim de semana aconteceram as finais nas três categorias, sub 09, sub 11 e sub 13.

A competição teve inicio no dia 05 de janeiro, contando com 10 equipes divididas em três categorias, sendo três equipes no sub 09, três no sub 11 e quatro no sub 13.

Uma atração a parte foi a participação de meninas nos times, do Barcelona sub 13 e Juventus sub 09, algo louvável por parte da organização, isso mostra que o futebol a muito tempo já não é só um jogo para homens, reforçando a tese de que o futebol feminino deve ser valorizado tanto quanto o futebol masculino, parabéns a todos pelo incetivo.

Sub 09

A primeira final do domingo foi entre o Juventus (Leitoso) e a equipe da manhã representante da escolinha Ari Passe 10. O time da escolinha sagrou-se campeão ao vencer a equipe do bairro do leitoso por 2 tentos a 1.

Sub 11

No Sub 11 o confronto ficou por conta de PSG (Ari Passe 10) e Juventus (Leitoso), o jogo mais emocionante da noite com direito a virada e muita emoção, o time do Psg sai na frente mais o Juventus buscou o empate e virou o jogo, o Psg não perdeu tempo busco o empate e vira o joga para 4 a 2 , mas o adversário, não desanimou e conseguiu empatar o jogo, terminando em 4 a 4 no tempo normal, nos pênaltis a equipe do Juventus se sagrou campeã da categoria. o Jogador Nélio Junior camisa 11 do PSG foi o artilheiro com 7 gols.

Sub 13

Barcelona e Flamengo fizeram a final da categoria sub 13, apresentando um bom futebol e respeitando o adversário, a equipe do Barcelona venceu o Flamengo pelo placar elástico de 4 a 0 e se sagrou campeão da categoria sub 13 que teve Henrik do Barcelona como artilheiro com 8 gols.

Para o senhor José de Arimateia o popular Ari, foi muito satisfatório a realização da competição, alcançando o objetivo principal que justamente, ter uma forma de como entreter a molecada nesse período de férias, através da prática esportiva, assim como também se emociona ao ver o riso de alegria dos campeões, tanto como o amadurecimento dos que ficaram pelo meio do caminho, mas que já se preparam para a próxima edição, o satisfação e realização é o que resume nesse o que sente o organizador.

Nós da Princesinha como amantes do esporte, parabenizamos o mesmo pela iniciativa, desde já deixamos o nosso apoio e colaborações para os próximos eventos como esse, de tamanha importância para os jovens de nossa cidade, pois precisamos cada dia mais de pessoas com o pensamento do senhor Ari, que continue a incentivar nossos jovens com a prática esportiva e assim poder transformar esses jovens em cidadães de bens, Parabéns também a todos do comercio que direto ou indiretamente ajudaram para que fosse possível a realização do evento.

Fotos: Paulino Magno

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *