Em Santarém dupla se desfaz de quase 2 mil reais e droga para fugir da policial

A dupla estava em uma motocicleta quando foi abordada por uma guarnição no Ramal Poço Branco. Após o flagrante foi constatado que um deles era foragido do presídio de Itaituba.
Uma dupla foi presa após jogar dinheiro e droga em um ramal da comunidade Estrada Nova, em Santarém, no oeste do Pará. Os dois jovens, de 24 e 26 anos, estavam em uma motocicleta e foram parados em uma barreira de fiscalização da Polícia Militar na manhã de domingo (18). Um deles é foragido do presídio de Itaituba.
De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição fazia fiscalização no ramal Poço Branco quando observou que a dupla que se aproximava tinha jogado um objeto às margens da vicinal. Os jovens foram parados e revistados.
Alguns policiais acharam estranha a reação suspeita dos dois, então seguiram até onde eles tinham jogado o objeto. No local eles encontraram uma sacola com a quantia de R$ 1.968 e pedras de substância aparentando ser crack.
A droga, o dinheiro, a motocicleta e os jovens foram encaminhados a 16ª Seccional de Polícia Civil, onde foi feito o Boletim de Ocorrência (B.O). A dupla deve responder por tráfico de droga. Será comunicado à Justiça a recaptura do foragido.
Portal G1
Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *