Dois indivíduos ainda não identificados são mortos em confronto com a polícia na comunidade Jardim do Ouro em Itaituba

De acordo com a PM, os indivíduos realizaram assalto em Moraes Almeida e depois atiraram em um rapaz no Jardim do Ouro antes de trocarem tiros com a Polícia da comunidade.

Dois homens morreram após troca de tiros com a polícia na região garimpeira de Jardim do Ouro em Itaituba. De acordo com informações repassadas pela PM, os homens realizaram um assalto à um estabelecimento comercial no distrito de Moraes Almeida por volta das 18h da última terça-feira (20), teriam levado uma quantia de R$ 500,00.

Ainda de acordo com a PM, após o roubo, a dupla fugiu para a comunidade de Jardim do Ouro. Na chegada, por volta de 01h, na madrugada, os homens alvejaram um rapaz com tres tiros, sendo dois no braço e um na testa, o mesmo foi encaminhado para moraes almeida e posteriormente seguiu para Novo Progresso para atendimento especializado.

A PM informou ainda que, após a sequência de infrações, a guarnição foi acionada e localizou a dupla na comunidade Jardim do Ouro, sendo recebidos à tiros pelos bandidos. Iniciou-se uma troca de tiros que resultou na morte dos dois bandidos, eles ainda foram socorridos mas não resistiram aos ferimentos.

A identidade dos mortos ainda é desconhecida pela Polícia, tendo em vista que nenhum deles estava com seus documentos. O IML de Itaituba está à caminho para fazer a remoção dos corpos para a sede do município e tentar identifica-los.

Fonte: Portal Giro

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *