Custodiado de Justiça acusado de envolvimento de Roubo é transferido para o presidio de Itaituba

A Polícia Civil no início da manhã de ontem, 08/08/18, transferiu da UIPP de Rurópolis para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, por determinação judicial, o custodiado de Justiça de nome CLEOBERSON OLIVEIRA ALVES, vulgo “LÉO”, natural de Rurópolis/PA, o mesmo foi preso em flagrante delito no dia seis de agosto em torno do meio dia por policiais militares, mesmo e acusado por estar envolvido no roubo de 21.000,00 reais de uma loja local, onde funciona um caixa expresso do Bradesco.
Fato este que trouxe impacto aos munícipes nesta de semana na cidade de Rurópolis, e em razão disso e de sua gravidade para garantia da ordem pública e segura aplicação da lei, a prisão flagrante do referido nacional foi convertida em prisão preventiva e com isso deve permanecer preso no Presídio de Itaituba aguardando julgamento.
A escolta até o presídio de Itaituba foi imediata, em razão da gravidade do crime, feita pelo delegado de Polícia Civil Dr., Ariosnaldo da Silva Vital Filho e Investigador Jefferson Rocha.
O delegado contou que a atuação policial está cada vez mais dinâmica, uma vez que há uma forte integração entre os Órgãos de Segurança Pública do Município, Ministério Público local e Poder Judiciário. A polícia informou que outras ações para coibir crimes contra a vida e patrimônio ainda serão deflagradas e tomadas as medidas necessárias para levar seus autores a cadeia, cujas investigações estão em andamento e em segredo de justiça e tão logo desvendadas as suas autorias, estas serão informadas.

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *