Curto circuito deixa Rurópolis por varias horas sem energia elétrica

Devido a um curto circuito, a cidade de Rurópolis ficou sem energia elétrica por várias horas, criando transtornos no comércio local e para todos aqueles que dependem de energia elétrica. O curto circuito causou o rompimento de um cabo de alta tensão. O problema na rede foi localizado á Rodovia Santarém/Cuiabá – Ramal Norte, bem próximo o cemitério municipal.

Saia fogos na fiação que parecia fogos de artificio. Parabéns aos profissionais da REDE/CELPA, que mesmo debaixo de chuva, conseguiram solucionar o problema, voltando a normalizar a rede de fornecimento de energia. 

Comerciantes locais, estavam com medo de o apagão se estender por muito tempo, alguns freezers já estava começando a descongelar, haja vista que aconteceu 2 apagões nesta quarta-feira, um ainda na madrugada retornando a energia por volta das 8:30 da manha e um outro no fim da tarde por volta das 17:15 retornado a energia próximo das 21 horas

Apesar do elogio acima proferido pela equipe do sem polêmica, deixamos a nossa nota de repúdio, haja vista, segundo relatos do repórter Bruno Campello colaborador do Sem Polêmica, o mesmo quase foi agredido pelo funcionário da Rede/Celpa, apenas por estar fazendo o seu trabalho de pegar informações para a divulgação do ocorrido.

Informações e fotografias: Equipe do Blog Sem Polêmica: Bruno Lopes, Rodrigo Rocha e Wéricles Nunes.

Edição: Equipe A Princesinha.

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *