Crônica do dia: Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter, e teremos.
Feliz Aniversário a menina que cresceu, mas que continua menina em seus sonhos e desejos. Feliz Aniversário a menina de longos cachinhos que evoluiu profissionalmente, mas que continua com o mesmo sorriso de menina do primeiro dia, só que hoje mais forte, feliz e decido. Feliz Aniversário da menina que hoje fala palavras difíceis como Flagrante-delito, Auto de Apreensão, Inquérito por Portaria, Infração. Feliz Aniversário a menina que se permitiu a oportunidade de apreender e se fazer respeitar. Feliz Aniversário a menina que nos ensina a sermos meninos, não importa a idade, e com ela brincar numa linda ciranda. Feliz Aniversário a menina das químicas caseiras para passar no rosto e no cabelo. Feliz Aniversário a menina das redes sociais que diz: “segue lá”. Feliz Aniversário a menina que busca o seu lugar ao sol, oras com pressa, mas esquece que é Deus que comanda, lembrando que até hoje busco o meu e sei que uma hora encontro. Feliz Aniversário a menina que é uma estrela de brilho raro, assim tal qual fala-se na música. Feliz Aniversário a menina com o girassol na cabeça, ele sempre vai estar lá, girando como um radar em busca do sol. Feliz Aniversário a menina que aprendeu que o melhor mimo é aquele que vem do fruto do nosso trabalho, aquele que a gente se dá, aquele que a gente se paga, porque sabe o quanto custou e o esforço feito. Feliz Aniversário a menina de mão amiga que nos embala e nos convida a dançar uma valsa quando estamos estressados, e tudo fica bem. Feliz Aniversário a menina brasileiríssima da melhor carne de sol da cidade. Feliz Aniversário a menina gentil. Feliz Aniversário a bela que enfrentou a fera e viu a beleza da fera que estava apagada em razão de tempos ruins. Feliz Aniversário a menina que sempre esteve enfrentando junto a Autoridade tempos bons e ruins, e com carinho me aconselhando. Feliz Aniversário a menina das chamadas de vídeos, do “me chama no PV”, das parcerias. Feliz Aniversário a menina que aos poucos se torna mulher, a qual com todas as forças do meu coração e de minhas orações desejo que seja feliz da melhor maneira possível, evoluindo-se pessoal e espiritualmente, espalhando alegria e sendo luz na vida das pessoas que passar, que Deus traga em seu TEMPO as realizações pessoais e profissionais que precise. Somente tenho a lhe agradecer por todo carinho a mim, aos policiais civis, aos trabalhos da delegacia, a população, as vítimas de acidente, de violência doméstica, ao colono, que você atende nos ajudando nos trabalhos administrativos. Então é isso querida Larissa Oliveira. Muito obrigado!!! Beijos, Ary Vital Filho.
Entre o real e o imaginário, a verdade e a fantasia, entre os somos quem podemos ser e os sonhos que podemos ter, encerro a crônica do dia, sob aplausos. Fiquem com Deus, Ary Vital Filho.
P.S
A essa menina na data de hoje dedico uma música: “Somos quem podemos ser” Engenheiro do Hawaii. É bem antiga, que também fez parte da vida de um menino.