Crônica do dia: Fica sempre um pouco de perfume nas mãos que oferecem rosas, nas mãos que sabem ser generosas.

O céu está mais bonito com a sua chegada. Está em festa. Certamente nosso Criador ao recebê -la com todo amor lhe disse: “Seja benvinda”.Enfim! Em nós ficaram suas boas ações, seu riso frouxo, seu carinho, sua generosidade perfumada nas boas ações, palavras, gestos, como rosas ofertadas a todos aqueles que lhe procuravam.

Não tenho dúvidas que a sua humanidade nós servirão de ensinamentos e até como manual guia para direcionarmos as nossas vidas. Minha amiga virou Estrela no seu mais alto grau e todas as vezes que elas brilharem, saberei que estará por perto, rindo comigo de minhas bobagens, de minhas fraquezas, e me fazendo companhia mesmo estando em outro plano. Qual ciclo que não termina? Que não se reinicia? Mistérios Divinos.

Só ficou gratidão e boas memórias em meu coração. Não cabe a mim ser egoísta e sim agradecer a Deus por ter me dado a honra de ter permitido ser seu amigo e ter tido uma boa amiga, da melhor qualidade. Permitiu que eu viesse de tão longe para promover esse encontro tão bonito e tão forte que não vai se encerrar neste ciclo e sim perdurar em tantos outros, vai entender os Mistérios?! Com o coração pequenino, em luto, mas em vias de reconstrução por que sei que Euza Silva agora está ao lado de nosso Criador, onde não mais existe dor, tristezas ou dúvidas, encerro as crônica da semana, e que chegue a ti onde estejas, todo meu carinho em palavras e gestos que nunca foram poupados em vida e não será calado agora.

Fiquem com Deus e a todos da família e amigos obrigado por tudo.

Ary Vital Filho.

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *