Com mudanças e dúvidas, Pantera faz coletivo antes de duelo com Galo em Santarém

ntes da bola rolar, o técnico Vladimir de Jesus teve uma longa conversa com os jogadores. Os torcedores que foram ao Colosso do Tapajós acompanhar o último treino antes do duelo com o Independente estavam ansiosos para ver a movimentação da equipe alvinegra. Para a partida, pelo menos quatro jogadores são dúvidas.

O meia Léo, além dos volantes Lima e Tetê e o goleiro Jader estão sob os cuidados do Departamento Médico da equipe e são dúvidas para o jogo.

Pensando nos possíveis desfalques, o técnico Vladimir de Jesus fez o coletivo apronto com: Oliveira, Bruno Limão, Moisés, Sandro e João Victor. Romário, Jeová, Wendell e Hércules. Jefferson Monte Alegre e Luiz Carlos Imperador.

A novidade já confirmada para a equipe é o zagueiro Sandro que substitui Renan. Outro detalhe curioso foi a atuação do lateral Hércules no meio, ao lado de Wendell.

– Dentro do trabalho eu prezo muito pelo dia-dia. O Sandro sempre trabalhou, buscou sua oportunidade com dignidade e respeito a seus companheiros e ele vai jogar. É um filho da terra, um jogador identificado com as cores do clube. Isso é mais uma prova que não tem privilégios para quem veio de fora – contou Vladimir.

A partida entre São Raimundo e Independente, válida pela quarta rodada do Parazão será neste sábado (27) no Colosso do Tapajós, em Santarém.

Texto e Foto; Dominique Cavaleiro

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *