Com dúvida no gol, mudança no ataque e sem Kleyton, Pantera faz coletivo no Colosso do Tapajós

O São Raimundo realizou o último treinamento coletivo apronto antes do duelo contra o Águia de Marabá pela quinta rodada do Campeonato Paraense. A atividade comandada pelo técnico Vladimir de Jesus foi realizada no palco do jogo, o Estádio Colosso do Tapajós. Para o duelo alvinegro o time terá mudanças, principalmente no ataque.

Antes do treino começar, o técnico Vladimir de Jesus ainda tinha esperanças do nome do meia Kleyton ser divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, o que, infelizmente não aconteceu. Sendo assim, o técnico deverá manter a mesma equipe que terminou a partida contra o Independente na quarta rodada da competição.

O goleiro Jader participou da atividade, mas é dúvida para o jogo. O jogador que se recupera de uma virose, infecção intestinal, além de um desconforto no joelho esquerdo. De qualquer forma, o treinador chamou o arqueiro para a tradicional conversa antes da bola rolar.

Outra mudança, praticamente confirmada por Vladimir, é a entrada do atacante Felipe, no lugar de Luiz Carlos Imperador.

– Como o professor falou, quem estivesse melhor jogaria. Eu venho trabalhando sempre sério, sempre focado e se eu tiver a oportunidade eu irei dar o meu melhor para ajudar o São Raimundo – contou Felipe ao GloboEsporte.com.

A partida entre São Raimundo e Águia de Marabá será neste domingo (4) no Estádio Colosso do Tapajós a partir das 17h. O GloboEsporte.com transmite os principais lances do jogo em Tempo Real.

Ingressos promocionais

Para a partida, a diretoria alvinegra disponibilizou um lote de 1.000 ingressos a preço promocional, que foram vendidos na sede do clube.

Para que o torcedor alvinegro compareça em bom número no Estádio Colosso do Tapajós, a diretoria do clube aumentou o lote e a promoção continua. Os bilhetes podem ser adquiridos na loja do clube, anexo à sede, na travessa Silva Jardim no bairro Aparecida.

Foto e Texto: Dominique Cavaleiro

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
1
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *