Chuva do Domingo Castiga a Cidade de Rurópolis

Na tarde deste domingo (18/03) uma chuva repentina pegou todos o munícipes de surpresa com sua intensidade, a enxurrada tomou conta das ruas alagando quintais, até o momento não fomos notificado se ouve algum prejuízo para a população. Recentemente a Defesa Civil informou que esse seria um dos maiores invernos da nossa região.

O período que vai de dezembro a maio é conhecido como inverno amazônico por causa da quantidade de chuvas que acontece no norte do Brasil. Os especialistas em meteorologia preveem que esse ano vai ter um índice de 20% a mais de chuva que em outras épocas.

Por esse motivo pedimos a população mais atenção com suas moradias e também um cuidado redobrado sobre o lixo que muitos jogam nas ruas, pois esse tipo de material pode ocasionar um transtorno maior, uma vez que sacolas plasticas e outros materiais ocasionam o entupimento de bueiras assim como o sistema de esgoto em geral, impedindo que esses meios der vazão as águas das chuvas, vindo a inundar ruas e em alguns caso até residências, sem conta a sujeira que ficam sobre as ruas de nossa cidade.

Imagens Divulgação / Facebook

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *