CBLoL: INTZ vai jogar Série de Promoção; paiN vence e segue na briga
INTZ vai jogar a Série de Promoção do CBLoL. Após derrota para a Furia, neste sábado, segundo dia da Super Semana do Campeonato Brasileiro de League of Legends, os Intrépidos precisarão jogar pela permanência na elite no dia 19 de maio em uma MD5 contra o segundo colocado do Circuito Desafiante. Mais cedo, a KaBuM bateu o Flamengo, a Redemption superou a líder Vivo Keyd, e a paiN venceu a Prodigy.
Flamengo 0 x 1 KaBuM
Depois de um começo de jogo pouco movimentado, o Flamengo abriu caminho pela rota do topo. A KaBuM conseguiu retomar o controle com luta bem executadas. A vitória dos Ninjas começou a ser construída depois de uma team fight na rota inferior seguida da conquista do Barão. Auxiliados pelo bônus, abriram a segunda linha de torres. Depois, venceram mais um confronto em grupo no covil do Dragão e partiram para a derrubada do Nexus.
Vivo Keyd 0 x 1 Redemption
Na estreia de Lucas ”Aithusa’, a rebaixada do CBLoL Redemption não teve dificuldades para vencer a líder Vivo Keyd, que promoveu experiências na sua formação. Os Guerreiros saíram na frente com o primeiro abate, mas a vantagem na rota do topo foi recuperada. Com destaque para o suporte Bocajunior, a RDP derrubou o Nexus da Keyd aos 29 minutos.
INTZ x Furia
Em uma partida movimentada, a Furia começou a construir vantagem logo no primeiro combate, na rota do meio. A INTZ seguiu atrás no placar de abates, mas conseguiu abrir espaço no mapa pelas rotas superior e inferior. O jogo se encaminhou para a vitória dos Panteras após a luta em grupo que resultou no Barão. A vitória coloca a Furia nos playoffs e a INTZ na série de promoção.
paiN x Prodigy
paiN e Prodigy fizeram a partida mais longa da etapa. A PRG chegou a ficar na dianteira até abrir a base adversária pela rota do meio, com dois bônus de Barão e Dragão Ancião conquistados. Porém, a paiN contou com boa atuação de Tinowns nas lutas em grupo para virar o jogo. O jogador participou de 88% dos abates. Justamente após uma team fight, a paiN garantiu seu primeiro Dragão Ancião na partida e conseguiu espaço para invadir a base e derrubar o Nexus aos 52 minutos e 53 segundos.
Fonte: GloboEsporte.com