Caminhão derruba porte e deixa Rurópolis sem internet

Na manhã desta quinta feira 22 por volta das 08:30, uma carreta carregada de contêineres, por está com a carga acima do normal derrubou dois 2 postes de energia elétrica, causando o rompimento da fibra ótica deixando toda a cidade sem internet, além de deixar, parte da área comercial da cidade sem energia.

Ao passar próximo da feira municipal a carreta acabou engatando no fio de fibra ótica, tornando a em um cabo de força vindo a derrubar os 2 postes de energia elétrica. Um dos postes veio a cair sobre  motocicleta de um munícipe que trabalha na feira municipal, segundo relatos o cidadão havia terminado de deixar o transporte estacionado, todos foram pegos de surpresa co o incidente.

Os provedores de Internet local munidos de permissão fizeram o reparo na fibra restabelecendo o sinal da internet. Deixamos nossos parabéns a todos pela agilidade e preocupação em restabelecer os serviços.

Com o acontecido durante todo o dia, empresas privadas , órgãos públicos, ficaram impossibilitado de emissões de notas fiscais e demais serviço, causando um grande prejuízo econômico e social.

Nossa equipe se desloca até o local do incidente nesse momento para verificar se a energia já foi restabelecida na área comercial.

mais atualizações em breve

 

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

1 thought on “Caminhão derruba porte e deixa Rurópolis sem internet

    Cleomar Belo de Souza

    (22/03/2018 - 10:42 pm)

    Realmente esse rompimento dos cabos tem um impacto significativo para o comércio e população em geral…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *