Câmara de Vereadores volta do recesso nesta sexta dia 17, e com muita bronca para resolver.
Após 60 dias de recesso a câmara de vereadores de Rurópolis volta para sua primeira sessão ordinária de 2023, nesta sexta feira dia 17 de fevereiro.
e 2023 promete se um ano em que a douta casa de leis do municipio seja bem movimenta e vários são os fatores. Para começar pela situação da nulidade da ultima eleição para presidente da casa, que aconteceu no ultimo dia 15 de fevereiro, o legislativo tem um período de 15 dias para realizar novas eleições, apresentar nova chapas que esteja em conformidade com o que rege o Supremo de nosso país.
Segundo fato que deixará nos legisladores inquietos é o fato de que a população tem cobrado uma câmara mais participativa para com a população, principalmente nas redes sociais.
E por falar em redes sociais, além da população, alguns perfis em redes sociais tem cobrado bastante dos vereadores por uma participação e um olhar para as mazelas de nosso municipio, tanto zona urbana quanto zona rural, fator esse que promete esquentar o clima na casa do legislativo de Rurópolis.
E mais um peso para os nobres vereadores é o fato de que esse é o ano de fazer, do contrario 2024 pode ser o ultimo ocupando uma cadeira na câmara, pois novos nomes tem surgidos no cenário politico, e mais uma vez com o advento das redes sociais tem se tomado força e forma.
Resumindo, os nobres vereadores tem esse ano para se “limpar” com a população, arregaçar as mangas e mostrar serviço, pois se a população em geral seguir com esse pensamento atual, podemos ter um “limpa” em 2024.