Barbaridade: Tio mata o próprio sobrinho de 7 anos a facadas em Uruará

O assassinato de um menino de 7 anos de idade ocorrido na tarde do último domingo (16), na zona rural do município de Uruará, sudoeste de Pará, está sendo investigado pela Polícia Civil. Segundo informou a polícia, o tio da criança é o autor do homicídio.

A vítima, Kaiki Maciel Pinheiro, foi morta a facadas desferidas por Antônio Maciel da Silva, de 28 anos. O crime aconteceu por volta das 16h30 numa propriedade rural do km 170 norte.

Ainda segundo a polícia informou, após mostrar a faca suja de sangue para a mãe da criança, sua própria irmã, e dizer que ela seria a próxima, o autor do homicídio doloso fugiu do local tomando rumo desconhecido. A motivação do crime é ignorada.

A vítima teria ido atender ao chamado do tio que numa via próximo da residência rural gritava pelo nome do seu pai e da sua mãe, quando foi esfaqueado por várias vezes.

O caso segue em apuração e ainda não há informações sobre o paradeiro do tio assassino. A imprensa local ainda não teve acesso à fotos da vítima ou do acusado.

Fonte: Joab Reis, Gazeta Uruará
Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *