Assaltantes são baleados em troca de tiros com a polícia após assalto à joalheria em Itaituba

Um assalto à joalheria na segunda rua esquina com travessa Treze de Maio, em Itaituba, terminou mau para dois bandidos na tarde desta terça-feira (15) por volta das 16h.

A empresa alvo dos bandidos foi a Jóias 18k, o Giro conversou com a funcionária do estabelecimento que informou que os dois assaltantes chegaram em uma moto pop 100 preta e um deles desceu com o capacete em meia altura, a funcionária disse ter se recusado abrir a porta devido o homem parecer suspeito, logo ele mostrou a arma e a mesma se sentiu forçada a abrir.

Dentro do estabelecimento a funcionária ficou sob a mira da arma e o proprietário da joalheria foi forçado a abrir o cofre e vitrines com diversas jóias. A funcionária informou ainda que a dupla ainda conseguiu sair do local com muitas joias, porém, ao se dirigir até a moto que utilizaram na ação, perceberam que a chave não estava na ignição, alguém havia retirado, no mesmo momento uma viatura da polícia militar chegava ao local após receber denúncias.

A dupla correu em direção à um prédio ao lado do local do assalto. Após troca de tiros ambos foram atingidos e capturados. O corpo de bombeiros foi acionado para prestar socorro e encaminhou os assaltantes feridos ao Hospital Municipal de Itaituba (HMI).

Os assaltantes foram identificados como um menor de iniciais E.E.S, que levou um tiro na perna, e William Fernandes Caldas, 19 anos de idade, atingido por três tiros, no Abdômen, ombro e nádegas, ele está em estado grave e passa por cirurgia no HMI.

Empresa assaltada pela segunda vez em dois anos

Há cerca de dois anos esta mesma empresa foi assaltada e teve um enorme prejuízo. Na ocasião, o proprietário do estabelecimento foi abordado a noite quando saía da academia, ele foi levado à empresa e forçado a entregar uma grande quantidade de jóias, os bandidos nunca foram encontrados e nenhum valor recuperado.

Fonte: Portal Giro

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *