Após dois jogos fora, São Raimundo volta para casa e recebe Galo querendo vencer no Parazão

Três jogos, uma vitória, duas derrotas e a vice-liderança do grupo A2. Se o São Raimundo não tem do que reclamar é da sorte. O time santareno, mesmo perdendo, continua sendo abençoado pelos “deuses do futebol”.

Para a partida deste sábado (27) o Pantera quer vencer o invicto Independente em campo, sem precisar depender exclusivamente da sorte. A bola vai rolar a partir das 20h no Estádio Colosso do Tapajós em Santarém.

A semana foi agitada e o técnico Vladimir de Jesus teve pouquíssimo tempo para organizar a casa e pensar nas mudanças possíveis para o duelo.

Com quatro jogadores entregues ao Departamento Médico, o comandante alvinegro testou várias possibilidades, teve até lateral treinando como meia no último coletivo da equipe.

– Desde a formação da equipe, trouxemos jogadores que jogam em duas funções. Nesse caso eles facilitam isso para o treinador – disse Vladmir.

A novidade da equipe é o zagueiro Sandro que entra no lugar de Renan para jogar ao lado de Moisés.

Os torcedores santarenos podem adquirir os ingressos com preços que variam de R$ 10 a R$ 30 nas bilheterias do Estádio Colosso do Tapajós. O GloboEsporte.com transmite os principais lances da partida em Tempo Real.

São Raimundo x Independente

  • Local: Estádio Colosso do Tapajós, Santarém-PA
  • Data e horário: sábado (27) a partir das 20h
  • Escalação provável do São Raimundo: Jader, Bruno Limão, Moisés Lucas, Sandro e Hércules. Romário, Lima, Wendell e Léo. Luiz Carlos Imperador e Jefferson Monte Alegre.
  • Desfalques: O meia Kleyton não foi regularizado e é o desfalque da equipe santarena. O volante Tetê está no departamento médico, foi relacionado para a partida, mas é dúvida.

Texto e Foto: Dominique Cavaleiro

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *