Ana Cred Master liquida com a invencibilidade do Fortaleza

Ana Cred Master liquida com a invencibilidade do Fortaleza

A noite começou em clima de páscoa, com o Fortaleza entrando em quadra distribuindo bombons para os torcedores, digo de passagem um gesto memorável realizado pela equipe. Com essa atitude nossa equipe já começou a  brincar com os possíveis títulos para essa matéria dentre eles estava: “Chocolate em dose dupla” “Fortaleza distribui doces e fica com gosto amargo” e etc.

A equipe tri campeão da Copa Rurópolis Categoria Master só havia sido derrotada uma vez na competição, justamente na sua estreia em 2015 depois disso foram 3 títulos seguidos 2015, 2016 e 2017, sem somar sequer uma derrota, 2018 a equipe venceu uma e empatou outra, parecia ser mais uma temporada invicta, mas já haviam amantes da bola que afirmavam que essa invencibilidade chegaria ao fim nessa temporada, outros de que seriam campeões invictos mais uma vez. Bem que o inédito Tetra campeonato pode vir, só o futuro da competição dirá, porém a invencibilidade se foi, depois de um jogo memorável para ambas as equipes, o Fortaleza foi derrotado por 8 tentos a 4 pela equipe Ana Cred. Master, que entrou em quadra focada no jogo em busca de uma melhor colocação na tabela já pensando na segunda fase da competição.

Equipe Fortaleza / Foto: A Princesinha

Venceu e convenceu o público presente que é digna de brigar pelo titulo, o Fortaleza terminou sua participação na primeira fase com 4 pontos de um total de 3 jogos sendo 1 vitória, 1 empate e 1 derrota  o time está classificado para próxima fase aguardando somente o desfecho dos próximos jogos do grupo para saber em que posição ficará. Observação todos os times da chave A estão na próxima fase uma vez que um dos times participantes desistiu da competição.

Deixamos aqui nossos parabéns a equipe Fortaleza pelo feito histórico alcançado, aproximadamente 30 partidas de invencibilidades, fato esse que possivelmente demorará um bom tempo a ser alcançado por outra equipe.

Ps: A rumores que teve até queima de fogos por alguns rivais do Fortaleza após o termino da partida.

Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *