Al Hilal se reúne para demitir Jorge Jesus, e treinador pode fechar com clube brasileiro

Al Hilal não joga um grande futebol na temporada

Jorge Jesus pode ser uma grande surpresa no futebol brasileiro em 2024, quando uma nova temporada se inicia. Atualmente treinador do Al Hilal, um importante clube do futebol saudita, ele possui um contrato de longo prazo, mas está sujeito a demissão a qualquer momento.

O Al Hilal realizou uma reunião com Jorge Jesus na última terça-feira (19) para informá-lo sobre a possibilidade de rescindir seu contrato antecipadamente. As informações que circulam neste momento indicam que os sauditas não estão tão satisfeitos com o trabalho de Jorge Jesus e desejam que o Al Hilal melhore rapidamente seu desempenho no futebol. Essa informação foi divulgada por Rudy Galleti.

Na liga saudita, o Al Hilal é o líder, com 16 pontos conquistados, um ponto à frente do Al Itthad. Apesar da liderança, o Al Hilal não tem apresentado um grande desempenho na nova temporada, vindo de um amargo empate na Champions League local. Diante desses acontecimentos, o sinal de alerta em relação a Jorge Jesus foi ativado no futebol saudita.

Jorge Jesus pode pintar no Flamengo em 2024

O nome de Jorge Jesus é certamente o principal desejo da torcida do Flamengo para o ano de 2024. O português é ídolo do gigante carioca, e desde sua saída em 2020, os torcedores aguardam ansiosamente o seu retorno ao Rio de Janeiro. Tanto que, diante das informações, a torcida do Mengão ficou eufórica nas redes sociais.

Para 2024, Jorge Sampaoli deve deixar o comando do Flamengo, e Tite, ex-técnico da seleção brasileira, é o favorito. No entanto, de acordo com o portal ‘Fla web’, o treinador não esqueceu os momentos mágicos que viveu no Brasil e deseja retornar ao país um dia para treinar o Flamengo, onde alcançou seu auge.