Adolescente é estuprada e morta após encontro pelo Whatsapp.

Um celular nas mãos, um aplicativo de rede social, um desconhecido atraente, uma boa conversa e pronto! Uma vida pode ser ceifada.
Lamentavelmente acontece esses encontros repentinos e arriscados todos os dias, as redes sociais tem seus atrativos mas carregam seus riscos mortais pelos ares, disparando sem cor, sem rosto e sem piedade uma carga de maldade, monstruosidade e desgraça para muita gente.
Segundo os estarrecidos moradores de Parauapebas mais uma onda de tristeza aterrissou na cidade mais rica do Estado. Neste final de semana, homens das policias Civil e Militar foram, informados de que um corpo teria sido encontrado nas proximidades de torres de emissoras de rádios e TVs, localizadas nas redondezas da Praça da Bíblia, no Morro dos Ventos. Demorou pouco para os policiais identificarem o corpo, trata-se da menor de iniciais B.L.P . A garota foi estuprada e morta com uma facada no peito esquerdo e uma grande perfuração do lado esquerdo do pescoço.
Exames foram solicitados pelas autoridades policiais para que o crime bárbaro seja esclarecido. De acordo com informações do Delegado Marcelo Delgado.
Comente com o Facebook
Like
Like Love Haha Wow Sad Angry
Compartilhe

Post Author: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *