Ruropolense é encontra morta na “Praia do Sapo” em Itaituba

Conforme o Corpo de Bombeiros, que retirou o corpo das margens do Rio Tapajós, o cadáver foi encontrado por um homem que passava pelo local de canoa, por volta das 07h40. Próximo ao local onde o corpo se encontrava, estava uma bicicleta de cor verde e um par de sandália de cor azul. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência. A perícia da Polícia Civil também esteve no local para realizar os trabalhos.

O corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML), que determinou as causas da morte.

A Polícia Militar de Itaituba, realizou na tarde desta sexta-feira (24) a prisão em flagrante do nacional Francisco Bento da Conceição, vulgo “Primo”, acusado de ser autor da morte de sua própria companheira.

A vítima, identificada como Josiane da Silva Lima foi encontrada morta na manhã de hoje (24), no Rio Tapajós, próximo a praia do Sapo. A suspeita inicial era de que a mulher teria falecido por afogamento.

O acusado foi preso em flagrante, pela equipe do reservado em apoio a Rocam, quando vinha do IML, onde tratava da liberação do corpo de sua esposa.

Francisco confessou para a autoridade policial a autoria do crime, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para se tomar as devidas providências cabíveis.

Fonte: Plantão 24 Horas News