Acusados de crime de latrocínio são transferidos para o presídio de Itaituba
A Polícia Civil de Rurópolis, sob o comando do delegado Ariosnaldo da Silva Vital Filho, e Policiais Militares da 17ª CIPM, sob o comando do Capitão Manoel, transferiram no início da tarde desta quarta-feira (3), da UIPP do município, para o presídio do Centro de Recuperação Regional de Itaituba, após determinação judicial, os acusados de cometerem o crime de latrocínio, roubo seguido de morte, em Divinópolis Km 70.
Os acusados são Lucas de Oliveira Silva, 22 anos, natural de Itaituba, residente e domiciliado na comunidade de Divinópolis, Weldson de Jesus dos Santos, 33 anos, natural de Pacajá-PA, residente na Comunidade Andrelândia, Aveiro-PA, e Edinelson Silva de Almeida, 40 anos, vaqueiro, natural de Aveiro-PA, residente na Comunidade de Divinópolis, Rurópolis-PA.
O crime aconteceu na noite do dia 26 de Junho, que vitimou Antônia Lima de Oliveira Aguiar, 53 anos.
Segundo o delegado de Polícia Civil, o Inquérito Policial ainda se encontra em aberto a fim de apurar se existe a participação de outras pessoas no crime. Além disso, se investiga ainda a participação dos acusados em outros crimes contra o patrimônio ocorrido naquela comunidade.
Fonte: Plantão 24horas News com informações da Polícia Civil de Rurópolis